terça-feira, 20 de novembro de 2012

Caminhos Poesias Urbanas



Caminhos Poesias Urbanas

Caminhos Poesias Urbanas

O Escritor e Poeta Osmar Bispo retoma sua autoprodução, 13 anos depois, com sua poesia urbana, passional e escapista, que trata das ansiedades da sociedade de consumo às aspirações do espírito por plenitude e paz. Esta poesia continua atual, pois trata de um dilema que está mais do que nunca presente em nosso dia a dia.

Livro De Poesia Caminhos Poesias Urbanas

No Livro Caminhos Poesias Urbanas as poesias buscam na memória viva do espaço urbano caótico e, ao mesmo tempo livre, a libertação dos seus fantasmas através da realidade real e fictícia, dos amores furtivos e passageiros, das amizades relâmpagos, das esquinas oportunas, traçando a radiografia do final do século 20 para o século 21. E se nos identificamos tanto com esta poesia é porque a travessia continua e não chegamos à outra margem, ainda.

Caminhos para a Estação dos Sonhos

O Livro Caminhos Poesias Urbanas traz algumas das poesias publicadas por Osmar Bispo em dois Livros de Poesia: Estação dos Sonhos e Caminhos. Ambos os livros traduzem os sentimentos do autor e a sua fase poética do final dos anos 90, a década perdida. Seus poemas falam do amor, da vida urbana, do consumo, da desesperança humana vivida nas grandes cidades, mas sempre buscando a leveza da vida, a confiança de amar, de sentir orgulho de estar conectado a certos princípios humanos.

O Que fala os Poemas do Poeta Osmar Bispo

São poemas que falam do amor, da vida urbana, do consumo, da esperança e da desesperança humana vivida nas grandes cidades, mas sempre buscando a leveza da vida, a confiança de amar, de sentir orgulho de estar conectado com o mundo.

Disponibiliza nas suas poesias palavras amáveis, mas de sabor chocolate amargo no retrogosto das intenções de dizer e desdizer toda a angustia do seu eu urbano, seu eu interior, buscando sentido para vida, para um ser em constante mudança e mudando com a sua poesia.

Autor: Osmar Bispo

Pagina: 24

Formato: Ebook

Titulo: Caminhos Poesias Urbanas

Para Comprar o Meu Livro, Pague Pelo Pagseguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário